Procurando o Hentai Words Worth Gaiden? Descubra onde assistir Words Worth Gaiden online legendado aqui no Hentai Super.

Words Worth Gaiden

Words Worth Gaiden
Nome: Words Worth Gaiden
Ano: 2002
Estúdio: Green Bunny
Censura: Sem Censura
Status: Completo
Plataforma de Streaming: Não encontramos nenhuma plataforma legal de streaming
Sinopse: A habilidade de luta de espadas é conhecida por duas tribos, as tribos da Luz (que consiste em seres humanos que vivem na superfície do mundo) e Shadow (seres humanos na sua maioria parte, animais parte ou monstros que vivem em uma cidade subterrânea, que também parecem idade em metade da velocidade normal da tribo Light). As duas tribos viviam em paz e harmonia, seus domínios separados pelo "Words Worth" tablet-uma laje enorme monólito erguido por um espírito guardião. Embora o tablet tem escrito sobre ele, nem Tribe pode ler o texto. Um dia, Worth Words foi misteriosamente destruído por uma entidade desconhecida; suas partes componentes espalhados entre o domínio do Tribes of Shadow. As duas Tribos culpam-se mutuamente para a destruição do tablet, e começou uma guerra que foi em curso por 100 anos . príncipe, Astral da Tribo de sombra, desejos de se tornar um Swordsman of Shadow, mas seu pai, o rei Wortoshika, o proíbe de fazê-lo. Ele é contratado para Sharon, um espadachim bonita que geralmente gostam Astral, mas deseja que ele era mais forte.

Lista Episódios

Vídeos Recomendados

Hentais Recomendados

Se você gostou de Words Worth Gaiden você deve gostar desses hentais que são parecidos:

Aviso Legal

O objetivo do site é disponibilizar informações. Nós não hospedamos e não fazemos upload de vídeos. Todos os vídeos encontrados no site são incorporados através de outros sites pornô e sugeridos pelos nossos usuários. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui. Nós de forma alguma incentivamos ou apoiamos a divulgação ilegal de conteúdo.

Comentários

Deixe o seu comentário!