Procurando o Hentai Jashin Shoukan Inran Kyonyuu Oyako Ikenie Gishiki? Descubra onde assistir Jashin Shoukan Inran Kyonyuu Oyako Ikenie Gishiki online legendado aqui no Hentai Super.

Jashin Shoukan Inran Kyonyuu Oyako Ikenie Gishiki

Jashin Shoukan Inran Kyonyuu Oyako Ikenie Gishiki
Nome: Jashin Shoukan Inran Kyonyuu Oyako Ikenie Gishiki
Ano: 2021
Estúdio: Bunnywalker
Censura: Com Censura
Status: Completo
Plataforma de Streaming: Não encontramos nenhuma plataforma legal de streaming
Sinopse:

Ichirou Tani tem uma queda por bares de recepcionistas, um dia ele conhece uma anfitriã que o ajuda a desviar dinheiro da empresa usando belas donzelas, e a bela anfitriã rouba todo o dinheiro que ele desviou. Após a policia descobrir sobre o crime, eles vão atrás do Ichiro, então ele decide fugir para as montanhas nevadas e seu carro quebra durante uma forte tempestade e ele é forçado a vagar em busca de ajuda. É quando ele se depara com uma mansão.

Dentro dela encontra o chefe de família viúvo, Rurie Munakata, sua filha Nakoto e sua empregada Ren Takahara. E mais ninguém... Suas paixões foram inflamadas pelos belos rostos e corpos excelentes dos moradores, mas ele temia que eles pudessem chamar a polícia se ele tentasse alguma coisa. E então ele se absteve... mais tarde, na mesa de jantar, Nakoto foi bastante rude com Ichirou. Como um pedido de desculpas, e por causa do mau tempo, Rurie pede que Ichirou fique lá como tutor de Nakoto até a primavera. Ele não tinha motivos para recusar.

Ele passou sua primeira noite na mansão pensando nos acontecimentos que o levaram até lá. Seu desfalque, sua fuga, tornando-se o tutor de Nakoto... E foi aí que Rurie entrou em seu quarto. Entrar sorrateiramente no quarto de um homem saudável e viril à noite? Na idade dela, não tem como ela não saber o que estava fazendo... E de fato, evoluiu para sexo. Ichirou mal havia internalizado o que estava acontecendo quando Rurie falou... "Se você quer mais disso, vai precisar tirar a virgindade da minha filha..." Antes que Ichirou pudesse fazer uma pergunta, Rurie respondeu "Ela está nessa idade, você sabe... mas aqui nas montanhas ela não conhece muitos homens. Como sua mãe, estou preocupada."

Ele não acreditou nela, mas estava sob o feitiço dela... ele faria isso, e com o total consentimento dela. No dia seguinte, o trabalho de Ichirou como tutor começou. Nakoto era uma aluna difícil, mas não guardava má vontade em relação ao professor. Como ele tinha a permissão de Rurie, ele não aguentava mais. Ele empurrou Nakoto para a cama. Mas quando ele levantou a saia dela, ele encontrou um cinto de castidade bem fechado. Nakoto sorriu maliciosamente "Se você quer fazer sexo comigo, engravide a mamãe ..."

Uma mãe que quer que ele faça sexo com sua filha... Uma filha que quer que ele engravide sua mãe... E a empregada que serve a ambos... A cortina sobe em um chocante conto de quatro vias de devassidão!

Vídeos Recomendados

Hentais Recomendados

Se você gostou de Jashin Shoukan Inran Kyonyuu Oyako Ikenie Gishiki você deve gostar desses hentais que são parecidos:

Aviso Legal

O objetivo do site é disponibilizar informações. Nós não hospedamos e não fazemos upload de vídeos. Todos os vídeos encontrados no site são incorporados através de outros sites pornô e sugeridos pelos nossos usuários. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui. Nós de forma alguma incentivamos ou apoiamos a divulgação ilegal de conteúdo.

Comentários

Deixe o seu comentário!